Soluções e Serviços

Service Desk - Consultoria de TI

Suporte Técnico Help Desk – Contrato de Manutenção para Servidores e Terminais

Hoje, a grande preocupação das empresas é focar no seu negócio principal, fazendo com que empresas especializadas prestem um serviço de atendimento com qualidade e satisfação aos seus usuários.

A IM Solution construiu um modelo de gestão baseado nas necessidades e realidade da sua empresa. Nos se adaptamos a sua rotina. Com o Service Desk você pode contar com especialistas para esclarecer dúvidas, auxiliar usuários e desenvolver correções com alto grau de eficiência tanto em horário comercial quanto em plantões de atendimento.

Os pacotes são flexíveis, podendo contemplar diferentes combinações de 1º, 2º e 3º níveis, o que garante uma estrutura de custos e competências adequadas as suas necessidades.


Vantagens

  • Registro do incidente (telefone, e-mail, web);
  • Valor fixo de contrato;
  • Utilização da base de conhecimento (erros conhecidos);
  • Encaminhamento para especialistas;
  • Gestão dos chamados (monitoramento, follow-up e status);
  • Encerramento (documentação do chamado e notificação ao usuário);
  • Pesquisa de satisfação;
  • Atendimento remoto / on-site (field services);
  • Manutenção de hardware;
  • Acionamento de fornecedores;
  • Gestão de software;
  • Identificação e eliminação da causa raiz evitando recorrências de incidentes;
  • Consultoria evolutiva de hardware e software focada no seu negócio;
  • Gerente de Contas dedicado.
  • O investimento em suporte e manutenção do ambiente de TI é minimizado, permitindo a realocação de recursos em novas tecnologias;
  • Passa a contar com suporte de alto nível para a resolução de problemas;
  • Equipe dedicada de suporte garante o envolvimento e conhecimento do ambiente da empresa;
  • Os tempos de parada causados por problemas de infraestrutura são reduzidos;
  • Eventuais horas excedentes no mês com valores menores, viabilizando inclusive projetos de maior porte.

PLANOS DE SUPORTE TÉCNICO – CONTRATOS DE MANUTENÇÃO DE SERVIDORES E TERMINAIS

Os Planos são divididos em 04 modalidades, Avulso, Bronze, Prata e Ouro.

Ouro

Plano mais completo que permite manter sua área de TI sempre atualizada e monitorada, contando com visitas semanais para acompanhamento contínuo na manutenção dos equipamentos e esclarecimento de dúvidas de usuários com atualização de novas tecnologias disponíveis para seu negócio.


Prata

Indicado para as pequenas e médias empresas que precisam de um gerenciamento de seu ambiente de TI com visitas mensais para manutenções, atualizações entre outras tarefas.


Bronze

Ideal para pequenas empresas e usuários domésticos com atendimento remoto diferenciado com possibilidade de deslocamento técnico com preços diferenciados.


Avulso

Para os clientes que não desejam ter um contrato mensal, visando atender o cliente em suas necessidade pontuais e específicas. em algumas características específicas conforme tabela comparativa.

Características Bronze Prata Ouro
Suporte do Fabricante
Base de Informações Técnicas
Ações Preventicas
Suporte Local
Suporte Remoto
Relatório Mensais
Visita Semanal
Visita Mensal
Monitoramento
Backup Online
Inventário

Diferenciais
IM Solution

Conectamos pessoas e empresas às melhores soluções de infraestrutura para facilitar o seu dia a dia conforme as suas necessidades.

A IM Solution oferece a você uma gestão ativa e eficaz de seus equipamentos. Tudo ao alcance de um clique.

Todos os nossos equipamentos são testados em nosso laboratório antes de serem entregues aos nossos clientes

Know-how de mais de 20 anos no mercado, provendo soluções

Agendamento do seu atendimento

Atendimento em diversos níveis N1 – N2 e N3

Maquina Backup

Sistema operacional customizado

Monitoramento dos equipamentos

Equipe treinada para lidar com informações confidenciais e segurança de dados

Faturamento personalizado para atender as suas necessidades por empresa ou por centro de custo.

Relatórios de indicares de uso de assistência técnica ao seu alcance.

A IM Solution oferece pacotes de software adicionais conforme a necessidade do dia-a-dia.